Porto Velho, 16 de Abril de 2014

RONDÔNIA

VILHENENSE MORRE CARBONIZADO EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

10/08/10 às 10:45 | EXTRA RONDONIA
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do Destinatário:
E-mail do destinatário:
Mensagem:
Seu Nome:
Seu E-mail:
Mensagem:

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici.

O motorista de uma carreta, identificado como “Sossego”, que é morador da cidade de Vilhena morreu carbonizado após colidir com outro caminhão na BR 364, aproximadamente a 17 km de Presidente Médici, sentido Cacoal.

O grave acidente ocorreu por volta das 15 horas de hoje (09), envolvendo uma carreta Bi-Trem, carregada de soja e um caminhão tipo furgão, aparentemente sem carga. A causa do acidente ainda é incerta, pois na hora da colisão não houve testemunhas, mas o que se sabe até o momento é que os veículos transitavam em sentido oposto.

O motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, o outro condutor foi levado às pressas ao Hospital Municipal em Presidente Médici.

O impacto foi tão forte que as duas cabines dos caminhões se soltaram. Partes do motor, câmbio e eixo dianteiro ficaram espalhados pelo asfalto. A guarnição da PM de Presidente Médici composta pelos policiais Tenente Ranconi, Sgt veronezi, PM J. Marques, PM Rogério e o Núcleo de Inteligência, estiveram no local e auxiliaram a PRF no controle do tráfego.

Equipes do Corpo de Bombeiros prontamente chegaram ao local e conteram o fogo que já estava consumindo o pasto de uma fazenda.

 

VEJA AQUI AS FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE:


2009 - O COMBATENTE - Todos direitos reservados.