VILHENENSE MORRE CARBONIZADO EM GRAVE ACIDENTE NA BR-364

10/08/10 às 10:45 EXTRA RONDONIA

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09, entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici.

O motorista de uma carreta, identificado como “Sossego”, que é morador da cidade de Vilhena morreu carbonizado após colidir com outro caminhão na BR 364, aproximadamente a 17 km de Presidente Médici, sentido Cacoal.

O grave acidente ocorreu por volta das 15 horas de hoje (09), envolvendo uma carreta Bi-Trem, carregada de soja e um caminhão tipo furgão, aparentemente sem carga. A causa do acidente ainda é incerta, pois na hora da colisão não houve testemunhas, mas o que se sabe até o momento é que os veículos transitavam em sentido oposto.

O motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, o outro condutor foi levado às pressas ao Hospital Municipal em Presidente Médici.

O impacto foi tão forte que as duas cabines dos caminhões se soltaram. Partes do motor, câmbio e eixo dianteiro ficaram espalhados pelo asfalto. A guarnição da PM de Presidente Médici composta pelos policiais Tenente Ranconi, Sgt veronezi, PM J. Marques, PM Rogério e o Núcleo de Inteligência, estiveram no local e auxiliaram a PRF no controle do tráfego.

Equipes do Corpo de Bombeiros prontamente chegaram ao local e conteram o fogo que já estava consumindo o pasto de uma fazenda.

 

VEJA AQUI AS FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE:


Leia mais
JUSTIÇA ELEITORAL NOTA DE ESCLARECIMENTO
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA NOTA DE PESAR
  Comentários
Últimas de Rondônia
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE RONDÔNIA NOTA DE PESAR
EDUCACÃO FÍSICA, LETRAS E PEDAGOGIA EMOÇÃO MARCA OUTORGA DE GRAU NA FACULDADE METROPOLITANA
Ver na versão Desktop