MOTO PROVOCA ACIDENTE NO TREVO DE COLORADO E FOGE DO LOCAL

25/10/10 às 08:55 EXTRA DE RONDONIA

Quatro pessoas ficaram feridas, e foram conduzidas para o Hospital Regional.

Por volta das 17h35 deste domingo, 24, um grave acidente envolvendo dois carros no quilômetro 28 da BR-364, deixou quatro pessoas feridas e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal, (PRF) Corpo de Bombeiros e PM.

Ana Paula Akka, 23 anos, (hotel Fenícia de Colorado) conduzia um veículo Corola de placas, JZW-6014 pela BR-364, quando no quilômetro 28, trevo que dá acesso a Colorado do Oeste, ela parou no acostamento para esperar os carros que trafegavam pela BR passar, no momento em que fazia a manobra para adentrar na BR-435 (ex-RO-399) um motociclista que estava atrás dela entrou de uma vez e desapareceu.

Para não bater no motociclista Ana Paula freou acabou ficando parada em cima da BR, e foi colhida por um veículo Prisma de placas ADE-8986, que estava sendo conduzido por Ednilson Martins, 38 anos , que trafegava no sentido Porto Velho, Cuiabá.

Além de Adnilson, estava no Prisma, Geraldo Moreira Nunes, Solange Nunes de Oliveira e Eva Candido Nunes que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo, o quadro mais sério é de Okeslene que estava no banco de trás do Corola onde o Prisma bateu violentamente.

  Comentários
Ver na versão Desktop