Porto Velho, 18 de Abril de 2014

POLÍCIA

TEVE QUE SER OPERADO PARA RETIRADO DO OBJETO INTRODUZIDO EM SEU ANUS

07/01/11 às 12:07 | O MAMORE
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do Destinatário:
E-mail do destinatário:
Mensagem:
Seu Nome:
Seu E-mail:
Mensagem:

De acordo com relatos policiais nº 29/2011 ocorrido no município de Nova Mamoré, um homem ao negar uma carteira de cigarro é agredido e chegou a desmaiar, mas quando voltou a si percebeu que os agressores haviam feito muito mais do que isso.

O fato ocorreu no início do mês de dezembro, mas somente no início deste ano é que foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Um homem de 39 anos retornava de um bar a sua residência, no Distrito de Nova Dimensão, área rural daquele município. Surgiram três homens e ao se aproximarem pediram que o mesmo lhe desse um cigarro, foi o que a vítima fez. Mas estes não satisfeitos ainda pediram da vítima a carteira de cigarro, quando receberam a resposta negativa partiram contra a vítima com um soco no estômago, vindo a ficar desacordado. Ao acordar, a vítima sentiu que os agressores haviam introduzido um objeto em seu ânus e levado ainda a quantia de R$ 10, seus documentos e a carteira de cigarro.

A vítima foi para sua casa e lá pediu para o vizinho chamar a ambulância, como não havia nenhum veículo para atendê-lo, foi acionada uma guarnição da 3ª CIA que o conduziu ao hospital naquele município, mas devido à gravidade foi preciso ser submetido a uma cirurgia em um hospital público, em Porto Velho.

 

2009 - O COMBATENTE - Todos direitos reservados.