Porto Velho, 20 de Abril de 2014

POLÍCIA

Tragédia: Acidente na BR em Jaru deixa quatro vítimas fatais

03/02/11 às 15:47 | a noticia mais
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do Destinatário:
E-mail do destinatário:
Mensagem:
Seu Nome:
Seu E-mail:
Mensagem:

Um gravíssimo acidente ocorrido na BR-364 no início da manhã desta quinta-feira (03) envolvendo um veículo de passeio e uma carreta deixou quatro vítimas fatais, todos residentes no município de Jaru. As vítimas eram todas do sexo feminino, entre elas uma criança de aproximadamente dois anos. Três delas eram da mesma família, avó, filha e neta.

Segundo foi apurado, o Ford Eco Sport, placas NDF-1186 de Jaru, conduzido por Edna Marli da Silva, 48 anos de idade, seguia de Jaru sentido Ariquemes por volta das 6h10 desta quinta, quando na altura do Km 454 da rodovia federal BR-364 teria tentado ultrapassar duas carretas e acabou colidindo frontalmente com a Scania modelo G380A, placas MIC-6418 e MIC-4629 de Concórdia/SC, conduzida por Cláudio Antônio Graser, 39 anos, que havia saído descarregado de Porto Velho com destino a Rolim de Moura.

Ao ver que iria bater, a motorista do Eco Sport ainda tentou tirar para o acostamento do lado esquerdo, mas o motorista da carreta não teria mais conseguido desviar, havendo a forte colisão que destruiu o veículo mais leve. Priscila Eiko Silva Kimura, 27 anos, que estava no banco de trás com a sua filha Karol Kimura de aproximadamente 4 anos, ainda foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A passageira Lucia Maria Pereira Cardoso, 45 anos, que estava no banco da frente, também teve morte instantânea a exemplo de Edna e da neta, que mesmo estando no assento infantil, não sobreviveu.

O Corpo de Bombeiros teve trabalhos para retirar os corpos das vítimas das ferragens, tendo que utilizar desencarceradores para cortar a lataria e colunas. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito no local até a chegada da perícia e a liberação dos veículos.

As vítimas eram esposa, filha e neta de Roberto Ossamu Kimura, funcionário do Supermercado Irmãos Gonçalves e Lucia esposa do empresário Inaldo Pedro Alves, proprietário da Acrovet e presidente da Cooperativa Agrorural de Jaru (Cooaja).

 


.
.
Lucia Cardoso
.
.
.
Kamilly, Priscila e Edna, ambas da mesma família
.
.
.

2009 - O COMBATENTE - Todos direitos reservados.