Porto Velho, 19 de Abril de 2014

VANESSA DE OLIVEIRA

SEXO E TRAIÇÃO: Ele Me Pega e Me Leva ao Motel? E Sóóóóó?

MEU CONSELHO DE OURO PARA VOCÊ. Chute este sapo usurpador da sua vida, fique linda e disponível para alguém que queira de verdade te levar a sério. Não permita que homem algum sobre a face da terra te use sexualmente.

12/09/11 às 09:42 | VANESSA DE OLIVEIRA
Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome do Destinatário:
E-mail do destinatário:
Mensagem:
Seu Nome:
Seu E-mail:
Mensagem:

 

 

Van, assisti você no Progama do Ratinho e adorei suas dicas. Bem, eu estou com uma dúvida há um ano, estava ficando com um cara e nós dois vivemos muitas aventuras juntos, eu confesso que nunca tinha feito nada parecido com alguém. Só que ele começou a namorar outra pessoa, mas continuou a me procurar para sairmos e isto está acontecendo seguido, ele me pega e me leva direto para o motel, fazemos loucuras mas ele nunca termina com a outra mulher. Enfim, gostaria de saber algo muito importante para mim. Existe a possibilidade dele me amar mesmo estando com outra? Espero a sua resposta! Beijos

  

Ass. Maria Qualquer

 

Amiga Linda, sabe, nem sempre é bom ouvir o que eu tenho a dizer. Muitas vezes dói bastante. Mas como eu me comprometo em dizer aqui a verdade, CQC, vou continuar fazendo isso mesmo. É que sempre vou preferir te deixar a par do que realmente acontece do que ficar te vendo aí agarradinha á uma bandeira da esperança do País “Quem Sabe Ele Me Ama” (Te aviso que as cores dessa bandeira são negras) e portanto afundadinha no mar das ilusões.

 

Muitas vezes a verdade nos derruba dos nosso sonhos e isso dói, mas exatamente esta queda faz com que cresçamos e passamos a ver a vida sob uma projeção mais real e portanto com muito maiores chances de sermos felizes. Amiga este homem não te ama. Ele está te usando para aventuras sexuais e se ele fosse se casar hoje seria com a namorada dele e não com você. E se ele gostasse de você e não dela ele teria te pedido em namoro ao invés de pedir ela. Visto que já saía contigo antes de sair com ela, certo? Se ela fosse de difícil convívio, chata, ruím de cama, louca ou qualquer atributo que comumente um homem que está traindo inventa, para ter justificado seus atos, com certeza ele já teria largado dela, afinal, eles ainda estão começando o relacionamento, certo? E nem há a desculpa para filhos em comum ou bens que não podem serem divididos (aliás, isso na imensa maioria dos casos não passa de uma desculpinha esfarrapada para não se separar). Portanto, te digo que o motivo dele estar com ela é a livre escolha.

 

Amiga, ele curte fantasias sexuais e aventuras e isso nem sempre quer dizer que ela e ele não se dão bem entre quatro paredes ou no dia a dia. Quando um homem gosta de aventuras fora da relação, ele pode ter a melhor mulher do mundo em casa que irá procurar outra na rua para fazer estas aventuras. E acredite também em algo bem mais duro que tenho para te dizer, se não fosse você seria outra a ele levar ao motel para uma brincadeira sexual amiga, porque para ele tudo isso contigo é apenas um momento de diversão. Veja, este homem te pega e te leva somente para o sexo. Ele te carrega direto para o motel amiga. Ele não te leva para viajar, não te leva para jantar, não te apresenta para os pais dele, não te procura em datas especiais, não passa finais de semana contigo, não faz planos ao teu lado e ele te procura quando quer sexo. E provavelmente quando sua namorada não está disponível ou quando ele quer fazer algo diferente fora da rotina. Não se iluda com este homem amiga.

 

Eu inclusive acho bastante triste que hajam homens como este tipo de homem a quem você serve sexualmente. Sabe, com a minha experiência de vida eu aprendi que um homem que separa as mulheres em dois times: PRA CASAR e PARA CURTIR não é um homem que serve para estar do nosso lado. Porque um homem que faz distinção entre os dois grupos e que mesmo assim sai com os dois grupos é um homem que está disposto a usar um destes grupos de mulheres. Um homem legal não sai com uma mulher por 1 ano apenas para sexo sem compromisso, ainda mais quando ele tem uma namorada confiando nele.

 

Você quer tirar a prova real disto que te falei? Diga á ele que você não vai mais sair com ele e que você dá á ele 1 semana para decidir o que ele vai fazer da vida em relação á vocês duas. Diga que você não concorda mais com esta situação. E te adianto algo, tenha certeza de que ele vai correr atrás de você a fim de te provar que ele gosta sim de você e tentar que você continue a ficar com ele na esperança dele uma hora largar dela. Não é por amor á você que ele irá correr atrás de ti, ok? Mas porque esta situação é tão comoda que ele não quer perder o posto e há aqueles que correm atrás pra fazer teatrinho, assim a mulher pensa que ele está apaixonado por ela, se contenta e se acomoda novamente na situação, parando por um tempo de fazer cobranças. Saiba que você precisa ser forte e por um fim a esta situação.

 

Outra coisa que vou te falar. Um homem que curte este tipo de situação, de ter uma para namorar e outra para farrear (desculpa eu usar desta palavra, mas é exatamente este o termo que mais cabe ao pensamento dele) geralmente não tem uma só para farrear, ele tem mais de uma para as farras. Então amiga, por mais duro que seja, encare os fatos, para ele você é uma Maria Qualquer que ele leva para o motel sem compromisso.

 

Pensa agora comigo, este João está te alugando há quase um ano, certo? Esta ocupando o tempo da sua vida, certo? Está te impedindo de encontrar outra pessoa, certo? Ele não está disponível para você quando você precisa, e aposto que é só quando ele te quer que vocês se vêem, certo? Este homem te deixa sempre na expectativa da próxima ligação, que é quando você terá a migalha, ops, digo, a oportunidade de tê-lo novamente em seus braços, certo? Este homem não teve a consideração de pensar que dentro de você bate um coração e que você pode se machucar pelo fato dele estar e quem sabe até casar-se com outra pessoa, certo? Então amiga, este homem para quem você se entrega é um homem egoísta. Ele pensa nele. Ele não pensa em você e portanto não gosta de você além do “momento de tesão”.

 

Amiga, eu vou ser mais realista ainda contigo. Ele te trata como uma garota de programa gratuíta. Ele não tem nenhuma responsabilidade contigo, te usa sexualmente e ainda por cima não te paga. Aliás,o que ele te dá? Momento de prazer no motel, isso né? Se você se contenta com tão pouco amiga, nada posso fazer por ti, mas acredito que se você me escreveu é porque não está nada satisfeita com a vida ao lado dele, melhor, esperando por ele.

 

MEU CONSELHO DE OURO PARA VOCÊ. Chute este sapo usurpador da sua vida, fique linda e disponível para alguém que queira de verdade te levar a sério. Não permita que homem algum sobre a face da terra te use sexualmente. Comprometa-se consigo mesmo a permitir-se fazer todas estas deliciosas aventuras sexuais só e somente com quem te respeita, com quem te trata como você merece, e que não vai partir o seu coração. Amiga, como você se sentiria se ele decidisse entrar na igreja hoje com essa outra mulher? E o que você faria nesse caso? Você vai se sujeitar a ser amante dele? Porque se você não cortar essa raíz logo, aos poucos você vai entrando cada vez mais nessa situação, se acomodando e achando normal servir de Disk Sexo para um homem compromissado que te procura quando ele precisa expelir algumas gramas de esperma.

 

Este homem não serve para limpar seus sapatos lindona, com todo respeito á profissão de engraxate. Você merece muito mais do que o posto de concumbina. ACOSTUME-SE A EXIGIR SEMPRE O POSTO DE RAINHA. Eu vou ficar muito orgulhosa de você se algum dia você me escrever dizendo que conseguiu abandonar esta situação medíocre e deprimente, que nunca teve a ver com teus sonhos e que encontrou um cara bem legal, um homem para casar contigo e com quem você vai não só ao motel, mas também ao cinema, ao jantar, á casa de praia, alguém que te apresenta aos amigos e aos pais como MINHA NAMORADA E FUTURA ESPOSA e não como “aquela que de vez enquando eu farreio no motel”.

 

AMIGA, VOCÊ VALE MAIS DO QUE ELE PENSA, VOCÊ É MUITO MELHOR DO QUE ELE IMAGINA, VOCÊ MERECE BEM MAIS DO QUE ELE TEM TE OFERECIDO E VOCÊ É MUITO MAIS DO QUE ELE MERECE. Não olhe para esse pedaço de pão seco como se ele fosse um banquete, ok Diva?

 

Um beijo,

 

Van… Professora de Valores Pessoais.

 

2009 - O COMBATENTE - Todos direitos reservados.